domingo, 27 de março de 2011

Final de Tititi


Pelo menos teve um beijo do Thales, quase perto da boca do Julinho. No último capítulo teve muitas cenas românticas e lembrei do Dani, porque só nas imagens de sampa, teve 8 cenas que apareceram os lugares onde estávamos. Sem falar nas músicas da novela que tocaram nestes trechos tipo: “Este foi um beijo, de despedida, que se tem uma vez só na vida, você vai lembrar de mim”. Confira as cenas das últimas semanas, os links começam no ponto que interessa: Cena 1, Cena 4, Cena com o Obelisco, Cena Obelisco 2, trecho de música proposital, Cena final. Aproveitem pra ver, pois algumas já foram deletadas dos usuários do Youtube. Ah, tô com uma raiva. Ou ele diz que ainda me ama, rs, que só esteve inseguro este tempo todo e me leva a sério, e realmente acredita na minha fidelidade e de que posso o fazer muito feliz, ou então nem vem com amizade porque não tenho capacidade pra isso por enquanto. Quantas vezes não me pego secando um cara na rua que tem as mesmas características dele, olhar, cor dos olhos, expressão séria do rosto, jeito de vestir igual ao do dia que o conheci, altura, etc, até o Pedro de Foolish Heart lembra ele. Voltei a falar com o argentino, engraçado como que com o tempo eles vão ficando mais a vontade, ele que sequer mostrava a foto verdadeira agora abre a cam pra mim. Pareceu ser legal, mais magro, acho que até teria confiança em encontrar. Ainda disse que é louco por mim mas menos obcecado que antes. Fico pensando no Daniel, se ele me vê agora como eu vejo o argentino, carinho, amizade e não passa disso. Mas com o argentino não tenho atração nem física e nem intelectual. Na novela “Morde & Assopra” também tem um gay esteriotipado, o cabeleireiro Dudu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário