sexta-feira, 18 de março de 2011

Arrasando

Ontem me senti o galã, nem sai paquerando caras ou me achando tão bonito, a não ser pelo meu novo corte de cabelo. Mas a quantidade de gente me paquerando, me fez voltar a olhar pro chão que nem avestruz de novo, foi muito legal, as pessoas me olhavam fixas e hipnotizadas. Não que eu estava com baixa estima, mas não tava muito ligando se estavam me achando bonito ou não, mas sempre tenho a sensação quando isso ocorre, de que minha foto saiu na coluna policial, hehe ou então, que sou um ex participante de reallity show que acabou de sair da casa. Mal coloquei o pé na rua e uma mulher da esquina até esqueceu de olhar sua filha do lado pra não atravessar na frente do carro. Um vizinho hetero também ficou olhando como se eu fosse uma aparição. Depois que desci a rua e notei um homem adulto de moto me secando, percebi que era mais um dia daqueles. Uma mulher com o marido no carro passou me olhando desconcertada, e aí volto a pensar: Será que eu fiz alguma coisa errada? No mercado, um macho dirigindo, também ficou perdido ao me ver no estacionamento, depois percebi ele dando uma olhada na namorada ao lado pra ver se ela não percebeu ele me admirando. O mais legal foi um cara no ônibus me comendo com os olhos, eu nem esperava e nem dei muita bola porque tinha muita gente olhando. E os caras do salão então, agora eles se revelaram gays, os dois ao mesmo tempo não esconderam o quanto me acharam atraente quando passei, olhei até pro chão de vergonha, nestes dias me sinto como estas mulheres heteros gostosas que são admiradas por muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário