sábado, 12 de março de 2011

4° Casal Gay daqui


Eu nem sabia e o Danadoel ainda continuava lendo meu blog, achei que os leitores antigos tinham parado de me acompanhar quando parei por alguns meses e voltei este ano a reeditar. Comentei com ele o quanto eu tava mal, ele foi fofo novamente me ensinando até a fazer um chá pra me acalmar, sempre cuidadoso comigo. Não sei o que é pior, um ex cafajeste ou um ex legal, kkk. Pelo menos ele me compreendeu e teve paciência, mas acho que não vai ter jeito não, ele deixou de me amar e eu tenho que me convencer disso, que não adianta eu achar que depois de 1 ano ele volte, 2, 3, não dá, tenho que por na minha cabeça que as relações simplesmente acabam. Eu devo o ter decepcionado muito, ainda tinha a ilusão de que ele só estava dando um tempo, sendo duro ou me castigando, mas eu devo ser todo errado mesmo ou parado demais. Mas tenho que esquecer este amor mesmo porque da parte dele a chama não existe mais, senão vou ficar que nem a Maria atrás do MauMau, kkk. Ou então que nem a Marina tendo que ouvir do Pedro (outros olhos verdes) que não dá mais. E ontem ela chorou na novela, e eu também chorei igual, hehe. No fim, Pedro sai da prisão e volta atrás dela, que ele dizia ser o grande amor da sua vida, mas daí ela já estará com outro. Resolvi sair pra tirar este peso, nem queria olhar pra homem nenhum, só sentar na praça e comer um monte de bombom, chocolate faz bem pra fossa. Até que eu tava bem produzido, de branco que nem um doutor, cheiroso e de barba grossa. Só que pra minha infelicidade vi o 4º casal gay aqui. Continua amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário