terça-feira, 15 de março de 2011

Novo amigo

Foi bom ter conversado com o mórmon, sinto falta de amigos pra trocar idéia, embora alguns hts me deram carona, mas o papo deles era só futebol, até o rádio do carro estava sintonizado em comentaristas. No sábado a noite, mal entrei no msn e o Sérgio foi logo me chamando, dizendo que me esperou a semana toda. Nossa, ele tava interessado hein. Ele é daqui, tem 21 anos, já morou em sampa 1 ano e tem mais amigos por lá e disse que aqui é carente de amigos. Não sei o que me deu, mas diferente do Juka que tanto eu quanto ele enrolamos pra nos mostramos pela cam e nunca nos encontramos pessoalmente, no msn dele já tinha foto e achei ele bacana e resolvi logo abrir a webcam, coisa que raramente agora estou fazendo, ainda mais pra pessoas daqui. Mas com ele me mostrei logo no 1º dia, ele me achou bem bonito e também achei ele masculino. No sábado propôs de nos conhecermos pessoalmente, irmos na praça. Topei. Como eu tinha saído na noite anterior, estava mais do que na hora de eu fazer amigos gays por aqui e começar a sair. Foi meu 3º que conheci pela internet, o 1º foi um encontro amoroso com o Dani e os outros foram só pra amizade mesmo, por que não estava com segundas intenções. Quando cheguei no local marcado, ele era bem diferente do que imaginava, embora não era pintosa, dava muito bem pra perceber que era gay só de olhar roupa e jeitos. E era o mesmo que eu tinha visto coincidentemente outro dia no terminal. Que coisa, a gente nunca vê uma pessoa na vida, de repente ela começa a aparecer várias vezes na mesma semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário