quarta-feira, 16 de março de 2011

Meu Insensato Coração

Passei com ele pela praça e demos a volta no shopping. Era bem estranho, pois as pessoas estavam me vendo pela 1ª acompanhado de um amigo gay e olhavam como se fossemos um novo casal. Ele parecia tímido nos lugares e recomendou que fossemos na praça masi vazia. Ficamos lá sentados e conversando sobre a vida, mas sabe quando não rolou química? Mesmo pra amizade, até que ele é legal, mas como companhia sinto falta de alguém mais humorado e comunicativo, pois é, estas são algumas qualidades que me atraem num homem, caso eu quisesse namorar, não basta só o externo. Ele até que era bonitinho, mas olhei pra sua boca e não senti vontade de beijar e nem de ficar com ele. No dia após a parada daqui até que eu estava caçando e cataria num canto aquele moreno pra dar uns amassos, mas não sei o que me acontece, não estou tão empolgado mais em beijar homem só por beijar. Se ele estava esperando algo de mim dançou e depois logo foi embora. É engraçado como as vezes a dramaturgia imita a realidade. Em Insensato Coração, estou do mesmo jeito que a Marina, vejam algumas cenas que é idêntico com meu momento atual, tentando esquecer um amor de verdade:(não se esqueçam que parar não sair do blog, clique no link segurando o Shift, e a cena começará bem no ponto que interessa) Cena 1, Cena 2. Pra piorar a situação, Tititi não só resolve de novo colocar cenas de sobrevôo no obelisco do Ibirapuera, como nesta última semana foi a cena mais próxima, parece que foi de propósito, dá até pra ver a árvore que fiquei com o Dani. Só falta agora o último capítulo da novela, filmarem no local. Confira o trecho das imagens nestes links. Cena 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário