terça-feira, 8 de março de 2011

GNT

Este filme fala sobre um casal gay que queria adotar uma criança de 1 ano e 5 meses, mas que por erro acabou recebendo um adolescente de 15 anos e ainda por cima homofóbico.

No Lobotomia, Lobão entrevistou outro lobo, o Leão Lobo. No Didiabólico, onde ele dava o troco num homofóbico, na verdade era um gatinho se passando por homofóbico e aquelas frases chavões de hetero. Ele teve que passar por várias provas, desde depilação até encarar o desafio final pra mostrar que não era homofônico: Foi numa sauna gay, a Labirinttu's, onde encarou o assédio de outros frequentadores. No final Didi ainda soltou o verbo, mandando beijo para seus amigos heteros e mandando praquele lugar os homofóbicos, cheio de sons de PI, PI, PI, que dei muita risada. Já no canal GNT passaram uma semana com uma série de entrevistas(inclusive no programa Maria Gabriela), com a temática gay, muitos documentários como na mostra Mix Brasil, entre eles “Porque a Bíblia me Diz Assim?“ e “Mulheres que Amam Homens Gays”. Minha mãe está mudando, assistia Ponto Pê comigo e sem julgar os telefonemas de relações de lésbicas e gays. A música de Perla Totalmente D+, tem um trecho que fala: “namora sempre com gay, faz sexo-gay, que sexy gay”. O mudo passou todo educado do meu lado e me olhou com interesse, mais do que homofobia, chegou até a sentar perto de mim e outro dia me tocou no peito porque não deviou da calçada de propósito e quase nos esbarramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário