domingo, 6 de março de 2011

Cantoras Teens

Maria Gadú falou pela 1ª vez da sua sexualidade, disse que já beijou meninas. Só porque Luiza Possi é amiga dela já insinuaram que namoram. Fez uma participação no disco infantil da Xuxa e apareceu no especial com troca de carinho, sem homofobia da loira, que parece estar mais friendly. Lorena Chaves do Ídolos, que tinha um jeito masculinizado, está com música na trilha de Escrito nas Estrelas, já Maria Cristina sumiu. Só teve um cara me olhando na rua, do resto a predominância era hetero na comemoração da vitória do Brasil num jogo, deu até depressão porque não era o mesmo ambiente da parada e depois que passei pela experiência de ser desejado por tantos, me sinto até um peixe fora d‘água. Tem vezes que acho que não vou aguentar a avalanche de olhares maldosos, hipocrisias, discriminações, exclusões e condenações. Dizem que tenho de me reprimir, que isto não é certo e se eu insistir então tenho que sentir vergonha de mim, me olhar como feio e errado, pois assim reprimo a minha natureza. Não tenho que continuar no banco feio e fétido que escolheram pra mim. Será que tenho que toda vez que sair na rua me preocupar com a lenga lenga dos outros? Me colocar como pequeno diante das pessoas? Ou achar que tenho a obrigação de assumir um rótulo e dar satisfação para os outros escolherem a maneira com que vão me tratar? No Pânico, Cristian Pior estava quebrando o conceito da bichinha na sátira da Fazenda, quando chamou um amigo e já fizeram insinuações ele disse: “Só porque é gay não pode ver homem? Ele é meu amigo“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário