domingo, 13 de março de 2011

4º Casal Gay

Pois é, aparecia alguns na praça e desceu um grupo, uma menina e 2 rapazes. Meu gaydar apontou que podiam ser, especialmente um, mas não eram nada afeminados. Nisso, quando eles terminam a praça e vão atravessar a rua pra ir num banco, simplesmente um rapaz dá a mão para outro. Mas que coisa, eu ali na fossa e justo ontem tinha que aparecer um outro casal gay de mãos dadas, parecia provocação do universo. Mas o que é isso, nunca eu via casais de homens gays de mãos dadas por aqui, nunca na minha vida toda, neste interior terra de machistas e agora, de Dezembro pra cá, praticamente é um novo casal a cada mês. E eles não estão com medo não, se ainda fosse num lugar deserto, não, na praça, no centro, ainda mais de noite, com vários grupinhos de arruaceiros que podem ser uma ameaça. Tudo bem, eu fico feliz, de repente o impossível por aqui se tornou possível, mas ver um casal gay de mãos dadas normalmente só me faz lembrar do ex e quando andamos de mãos dadas, e eu aqui sozinho. Bom, reparei que depois do carnaval tem muito homem mais ousado, tanto no sentido de andar sem camisa e exibir seu corpo (nossa, outro dia passou um moreno que só faltava ver seus pêlos pubianos). Nem olho muito pros lados pra não passar vontade, mas os enrustidos discretos estão se soltando mais, tanto que notei muitos caras diferentes me olhando “diferente”, um tinha o corpo legal e tava de bobeira pra lá e pra cá, também sentou na praça sozinho e de longe dei umas olhadas, mas nem fiquei na esperança porque já quebrei a cara, quando chegava a namorada deles depois de um tempo, portanto podia ser outro hetero esperando a namorada...continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário