segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Paixonite Virtual

Não gostei do Daniel ter me entusiasmado com a parada da cidade dele e na última hora desistir. O pior foi que o domingo tava um dia lindo e fiquei aqui em casa sozinho, sendo que podíamos ter momentos lindos. Em no nosso próximo encontro, num dia e local fora do meio gay, acho que não terei coragem de ficar beijando, podemos voltar pra casa sem ter isso. O bom de fazer esse blog é que de vez em quando posso mudar de URL, para que alguns indesejáveis não fiquem bisbilhotando. Vi uma modelo tão linda na tv que fiquei imaginando chupar seu pescoço. Uma moça ficou contente quando a paquerei, a loira da praça me secou lançando um olhar fatal que até assustei. Vi o perfil de um gay daqui que gosta de homens altos como eu. Um gay adulto da vizinhança estava indo pra sua casa com um mulato. As pessoas na rua logo ficam olhando, mesmo que não estejam de mãos dadas, parecia que era o namorado ou algum sexo rápido que fariam. O Dean Monroe é um colírio e ainda diz frases picantes para outros caras. Já o Alexandre Sena, tava dando pra um que tinha uma bundaça carnuda, os 2 engatados era uma almofada perfeita. Numa cena ele faz DP, enquanto uma das suas mãos abria o rego, mostrando o anel de casado. Lembrei como o sorriso do Matheus Solano é parecido com o Luke, com aquele sorriso de moleque, que saudade, ele foi minha 1ª paixonite virtual. Que gay era aquele, super papo cabeça, mas depois ele só pensava em sexo, batia 4 por dia e foi se afastando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário