domingo, 20 de fevereiro de 2011

Loirão

O outro cara bonito e solteiro da festa também foi simpático, olhou pra minha bunda. Lá também tinha mulheres me olhando, mas como eu não curto, bye, bye. Quando conto que senti algo por mulher é por que senti mesmo, independente do meu desejo homossexual, só não gosto de mulher grudenta que sequer olhei pra elas. Foi lá que vi uma quarentona toda assanhada, me cumprimentou com uns papos te conheço de algum lugar, ãrgh! E na despedida não foi diferente, aí me lembrei, era a mesma que numa reunião quase esfregou a bunda na minha cara, fazia questão de passar e quando estava na minha frente baixava a Marilyn Monroe (e tinha uns papos de que curtia caras novos). No Ponto Pê também ligou um cara ht que tem fetiche de sair vestido de mulher e um gay de 32 anos que afirmou que a bunda do namorado é linda, mas broxa quando vai fazer o ativo. Só fico agora pensando no meu loirão, foi muita coincidência o ter visto um dia pós parada e um antes dos dias dos namorados e dessa vez, me olhou não só com curiosidade ou malícia, mas com brilho nos olhos. Ele ainda me lembra o Tiziano Ferro, com a música Imbranatto, que escutei emocionado pensando nele. E se ele for uma máquina de fazer sexo e eu não der conta? Adoro ouvir os atores gays brasileiros e olha que não repete muito os atores gays como os heteros, eles fazem de tudo, é super excitante. Tem um de capa preta, pelado por baixo que começa a passar a mão em outro deitado nú de máscara, só apertando as baitas coxas, cada chupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário