sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

3º casal

O sorriso do Armando, me arma, hehe, que boquinha desenhada gostosa. Nem me recordava do gay da Galeria do Rock da minisérie Aline, que tem um companheiro. Me peguei viajando no Dani, ainda mais quando vi uma cena com o baita vão do Masp em cena, ele dizia que lembra de mim toda vez que vê. Aquele parente casado que desconfiava que era gay, sei não, tá gordo, deprimido e anti-social, nem vai mais nas reuniões familiares. Pra mim, ele é gay e entrou nessa de aparentar ser ht, casar, ter filhos e não adiantou nada, o desejo homossexual continuou e agora é uma autorepressão, o filho doente, não tem como divorciar, a esposa um saco, deve já ter percebido que não “comparece”, pois já anda olhando pra outros na rua e a depressão dela, também vá saber que não é porque ele contou ou descobriu? Eu estava com uns pensamentos esquisitos de ter filho, acho que foi influência do que andei vendo na mídia, estas coisas de idade pra ser pai. Revi o que caçei, sem lentes de contato ainda bem, ele se veste bem gostosinho, fica olhando quando passo. Na cara de pau o cumprimento, mas ele fica mudo, deve ser timidez. O loirinho revi, bem saradinho, apreciei a vontade, depois sentou numa praça pra fumar. Não sei ainda qual a dele, não me olhou mais, cheguei a pensar que podia ser michê. Sentei na praça e só vi gays e novidade, um 3º casal, parece ser aqueles meninos que se abraçaram na rua, estavam juntinhos sentados num banco de praça abraçados como namorados, se for é o casal mais jovem que já vi aqui. Também vi 2 meninas de mãos dadas, ninguém dizia que são lésbicas. Fiquei de olho num com pernas deliciosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário