quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novo Loiro

Mas parece perseguição, quem eu vejo pela 4ª vez? O loiro saradinho, numa camiseta vermelha e rosto perfeito, cabelo penteado. Nem me olhou de novo, vai ver que tá se fazendo de difícil ou não é assumido, é discreto e acha que sou hetero. Tem um corpo tão gostosinho, depois voltei correndo pela cidade, na certa de que ele estaria em algum lugar. Na praça da outra vez não estava, até que o vi na principal, num banco sozinho. Passei por aquele da parada que também estava sozinho, mas não dei bola. Ah, mas dessa vez voltei e sentei num canto onde tinha 2 moças conversando. Dali ele podia me ver, mas quando eu virava, ele se virava, não correspondeu em nenhum momento, me esnobou. Só que achei estranho, um lindo desses sozinho. Depois, todo saradinho e bem vestido como os gays que se cuidam. No meio da semana, um cara sair de casa, no fim da tarde, todo produzido pra sentar numa praça sozinho, só se for michê. E ainda se for, ele só sai com mulheres porque não o vi se insinuando pra mim. Ou é tímido demais pra mostrar que está a fim. Pelo menos marquei presença e ele pode voltar mais vezes. Credo, que duvida cruel, da meia hora que fiquei lá, não apareceu nenhuma mulher que fosse namorada dele. E a galera assumida também estava zoando por lá. Mas as moças da minha frente, falavam cada coisa alta que parecia que elas queriam ficar comigo, como quem já me viu e queria se aproximar e fazer amizade. Falavam coisas gays, sobre gays, sobre orkut de homem com homem, mulher com mulher, de um amigo dela que é gay e vai em baladas loucas, estas coisas. Parecia até que sabiam que eu era gay, pois o assunto era só arco-íris, ou então ouviram falar e ficaram observando pra ver se eu olhava pra mulher. Devem ser bem do tipo Paulinha, que mesmo o cara sendo gay, elas ficam se tiverem tesão nele. Não deu em nada e vim embora, com pessoas na rua me secando e inclusive uns homens adultos que vão numa outra praça só de pegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário