terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

New Boys

O mais gato da boy banda New Kids um the Block, que está de volta, o Jonathan Knight (foto) assumiu oficialmente que é gay, depois que uma atriz que o namorou postou que namorou ele “antes de ser gay”. Aí o rapaz não teve jeito e deu satisfação no twitter, dizendo que pedia desculpas se o público esperava que fosse assumir como tantos outros na capa de alguma revista dizendo “I,m gay” o que não fez. Outro que assumiu foi o ciclista Graeme Obree, que só se resolveu mesmo aos 45 anos, depois de um longo histórico de tentativas de suicídio e depressão, diagnosticado como transtorno bipolar. Sua terapeuta ajudou-o a descobrir que tudo era porque ele não se aceitava como gay. E descobriu que era verdade, tinha um conflito interno muito grande e pra ele era melhor morrer que ser gay. Quantos não estão nessa? Você acha que a pessoa é bandida, viciada em drogas, rebelde e nada mais é que uma não aceitação da sua homossexualidade, a pessoa se reprime tanto que ninguém desconfia que seja gay, leva uma vida infeliz, sendo o que não é, casando, atacando outros gays. Agora que estou bem resolvido, consigo me lembrar de vários caras que na minha infância e adolescência, no meu convívio social, tinham jeito ou boatos de que eram gay. Olhando agora pelo meu gaydar maduro, é bem certo que sejam mesmo, poucos vi se assumirem, continuam no armário e capaz de morrerem nele. Jéssica é minha mais nova amiga, a 1ª lésbica do meu msn. Que bom, ter um outro lado do universo glbt pra compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário