quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Um Dia do Orgulho Gay

Vi sim os famosos “vinhos”. Eu que sou do interior lembro que já estava escuro quando andei pelas imediações da Paulista, a morte do francês me revoltou por que é inadmissível, cada vez que ouço esta história penso que poderia ser qualquer um de nós. O bom de eu ter ido na parada foi que minha mãe descobriu e me tratou numa boa, é como se eu tivesse tirado um piano das costas. Só o fato de algumas pessoas me aceitarem como sou já me tranqüiliza pra lidar com os mais preconceituosos. É incrível, toda parada faz um tempo lindo. Gostaria de saber se alguém, como eu, também tem depressão pós parada, um gostinho de quero mais ou é minha carência? Deixem comentários e msn, quero conhecer meus leitores, quando não puder postar nada, vou colocar pelo menos uma foto do dia. No dia que o Brasil ganhou, sai pra comemorar mais o dia do orgulho gay do que outra coisa, ficava fantasiando que as pessoas na rua estavam era comemorando o nosso dia. Passei em frente a panificadora e tinha carros tocando Lady Gaga, hehe, que assim como Fergie e Nelly assumiram ser bi. Cristina Aguilera deu uns beijinhos em mulher no clipe pra causar. Sicssor Sisters também aproveitaram o dia para lançar seu novo álbum que foi opinado por Elton John. Vi pela cidade um carro tocando funk com uma drag dentro, além de várias lésbicas de mãos dadas, inclusive a que estava no mesmo ônibus que eu, mas que não quis me cumprimentar. Era engraçado ver os homens olhando pra elas de mãos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário