quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Olhar a vontade

O Dani disse que fui seu 1º namorado. Até gostei, porque achei que ele nem me considerava mais como namorado algum dia. Porque ele é tão teimoso, porque não se abre e não vê que ainda o amo e quero ficar com ele, pra que temer tanta insegurança e ficar fantasiando que o traio por causa de bobagem e da distância. Já que ainda sou solteiro, resolvi ter mais coragem em olhar para os homens, mas não no sentido de catar algum, mas de mudar meu padrão de maldade com que ainda deixo que joguem sobre minha homossexualidade, então pelo menos 1 cara na rua por dia eu vou secar sem vergonha do cara gostar ou não. Foi assim com 3, olhei a vontade pra um branquinho dentro do carro, com uma pele tão boa. Ele percebeu e ficou com cara que não gostou mas continuei, hehe. Depois um outro no mesmo lugar que caminho, gato mas bem simples, olhei pro seu rosto com desejo, também percebeu mas ficou na dele. Ah, se não for correspondido eu paro né. Por último um adolescente de bike sem camisa, magro mas com um abdomen tanquinho e um rosto perfeito, cabelo penteado, olhos lindos, queixo proeminente. Pelo meu desejo deve ter percebido, mas também, gato daquele jeito, deve ter cansado de tirar homens do armário, só não olhei mais porque o semáforo estava fechado, com um monte de carros parados me olhando. Ele olhou meio que não acreditando e meio que gostando de se sentir até desejado por homem, porque se deu um sorrisinho de lado porque achou que me revelei gay e ele descobriu, tá se achando que vou me esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário