sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Gay Show

Sabe o moreno de barba que eu tenho dúvidas? Outro dia eu passava distraído em frente a casa dele, quando escutei uma tosse, olhei pra cima e da janela do seu quarto me olhava. Será que queria chamar minha atenção? Outro dia sai de casa e ele só de olho no meu visual. Já minha mãe estava conversando comigo quando brincou: você também toca os 2 discos, uma hora é com homem, outra é com mulher. Foi legal, pois se eu for bissexual também sou aceito por ela. Estou começando a não dar importância para as pessoas que vigiam pra onde eu olho, já notei que elas são críticas consigo mesmas e com todos, elas devem ser insuportáveis pra si próprias, desligadas da sua essência e só se importando com a vida dos outros, já que a delas não tem graça. Devem ser frustradas sexualmente e gostariam de se sentir livres como eu pra se assumir. O Fã olha mais pra mim que eu pra ele. Já estou começando a me irritar com o casal de Paraíso Tropical, a Globo está passando uma imagem de doença, não agüento mais isso, às pessoas escolherem nos ver como aberração. Fala sério, fizeram a 1ª parada do orgulho hétero? Que bom, comecei a semana bombando, meus últimos e-mail’s foram lidos na abertura do programa Gay Show, às 00:05hs. O que teve de hetero ligando no Gay Show, tanto do sexo masculino como feminino, dizendo que começou a ter interesse por pessoas do mesmo sexo, o que está acontecendo? Cadê a minoria? Um casal ficou de olho em mim. Primeiro olhei pro cara, ele estava com a namorada, acho que ela percebeu, depois ficou me olhando mesmo com ele perto. Estou podendo, no carnaval cada morenaça acompanhada olhava pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário