quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Assédio


Estou curtindo descobrir estes homens que em nada aparentam e percebo que são, do modo que se interessam em me olhar, só porque estou mais encorpado e irresistível, uh, kkk. Engraçado ver as pessoas olharem já de longe. Posso parecer bonito de longe, mas também tem quem ao passar do lado fica olhando na minha cara, então também acham meu rosto bonito. Como na panificadora que os caras nem olharam pra loira gostosa que passava, ficaram olhando ou pro meu charme ou estranharam que olhava pra ela. Uma moça de uns 35 ou mais, do meu bairro, também vive me secando. Eu mereço! Só porque sou bonito e solteiro já ficam achando que jogo no time delas. Revi a Viviane que na infância quase fiquei com ela, mas antes mesmo de me descobrir gay, ela era muito ousada e passava baton querendo me beijar. Agora adulta nem me olha direito, mas neste dia que saí bem bonito, ela passou quase esbarrando em mim. E fiz de propósito neste dia, de nem olhar pra mulher nenhuma, elas até sentiram falta, porque fui bem gay mesmo, nem dei bola e fingi que não via, por mais bonita que fosse. Revi também um colega de classe, que não sei porque desconfio que ele seja, algo no olhar dele brilha quando me vê. E era o galã das menininhas, mais bonito quando jovem, lembro que na piscina o irritava, só pra depois ele me perseguir, me pegar e brincar de me afogar embaixo dágua, enquanto via o corpão dele de sunga bem de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário