domingo, 27 de fevereiro de 2011

Duas Mães e 4 Oscars

Hoje é o dia do Oscar e o filme “Minhas Mães e Meu Pai” concorrem a 4 oscars: Melhor Filme, Melhor Atriz, Melho Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro Original.


Esta semana, Tititi começou a aproximação de Julinho com Thales, foram pra praia e está rolando um clima, um jogando água no outro. O André Arteche tem o rosto lindo e olhos mais ainda, o Armando Babaioff então nem se fala, que peitão. A novela desenrolou, pelo menos teve 5 cenas dessa trama. Thales disse que todos os quartos estão lotados e que poderia dormir no mesmo, pois ele quer ficar com ele e se Julinho não quisesse também não teria descido até Saquarema atrás dele. Toda a cena vi com minha mãe, que começa a falar outros assuntos pra eu não prestar atenção, como se a mídia estivesse dando idéia. Só mais tarde é que notei que a sutileza do “quero ficar com você” nada mais era que “vamos transar”, porque homem não segura o bilau nestas nóias românticas, já vai logo ao que interessa. Estou cansado do chat daqui, só tem mal resolvidos que querem fazer escondido ou não assumem que curtem homem. Um teve a cara de pau de falar que se eu pagasse 20 deixaria eu fazer um oral nele, pois é ht e nunca saiu com homem. Só foi perguntar então porque ele não procura mulher, que o cara não responde, se irrita. Perguntar ofende? Ah, tá cheio de caras bis ou homos mal resolvidos que não podem nem ouvir a palavra gay. O que caçei se veste bem mesmo, sei lá onde estava indo a noite, mas o acho esquisito, estava com uma baita mochila estudantil nas costas e um baita guarda-chuva estampada, sendo que não choveu mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário