segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dentista

E a cara do Rodrigão quando soube que o namorado do Lucival estava na platéia, ficou duro olhando o telão, tentando identificar no meio de tantos machos, ficou desconfortável de certa forma. Diana continua dando em cima, literalmente, da Natália. Um daqui no chat veio me convidando pra transar com ele rapidinho no banheiro do cinema. Foi logo falando pra eu não esquecer a camisinha. Como se fosse fácil eu botar camisinha neste pinto grosso pra ser tão rápido assim. Bom, nem tenho vontade de transar com quem mal conheci, ainda bem que não tenho este tipo de necessidades sexuais, posso passar muito tempo sem sexo. Mas conheci um dentista de 28 anos que é uma coisa, lindo, sem camisa, corpo escultural e ainda vai ser destaque na Rosas de Ouro. Não é pra menos porque ele tem o perfil do BBB, era o gay que causaria muito mais lá, por ser dentista e não afeminado, só colocou bicurioso no perfil porque ele acha que gay é muito mais pesado, ele não é assumido e já teve atração por seus clientes. Cara, imagino ele de jaleco, nem precisava ser dentista pra me deixar de boca aberta, kk. Que boca, sorriso, olhos, rosto, peito, axilas, pele. E ainda tem um pequeno brinco de argola que lhe dá um ar de cigano sedutor. Sem falar que é bonito por dentro, um rapaz fiel, trabalhador, comportado que busca namoro sério, aiai, existem gays assim. Pior que agora vou ficar de olho mais ainda nos bonitões por aí, mesmo os dentistas, rs. Nunca mais descartarei a hipótese do cara ser gay mesmo se for viril e bonito. Lembrei do Carlos que saiu com um dentista enrustido, será o mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário