terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Gatos noturnos

Um mais novo, mas com um corpo fenomenal estava com a namorada, mas não sei se ele me olhou porque percebeu eu olhando tanto, ou se curte também. Umas pernas, de um corpo bem tratado, desses boyzinhos ricos que fazem academia. Sensacional, eu estava bem atrás e pude conferir bem de perto a pele dele. Um amigo de infância, suspeitei quando me viu, quase parou o carro abobado no meio da rua. Anda tatuado, com ar de mau, perdi a amizade com ele e nem tenho tesão assim, uma vez ou outra é que vi a nuca e achei interessante, pensando ser outro. O legal é quando descubro novos gays na cidade, que passam do meu lado me olhando discretamente mas logo percebo que curtem. Teve um alto no mercado que fiz questão de passar do lado quase encostando. Deve ser a energia mas o cara me seguiu com os olhos, nem dei bola, porque pode ser ht, mas bem que ficou curioso. Fiz o mesmo com outro bonitão, passo quase esbarrando e notei um lindinho no caixa me observando. Um na praça olhei pra sua linda tatoo, enquanto outros também ficam me secando quando passo, já não sei mais se olham de curiosidade porque são hts e sabem que sou gay, ou se são gays ou bi-curiosos e estão me desejando. Numa noite, numa esquina, um carro virava e a moça se esticou pra me ver, logo depois o cara que dirigia esticou também como quem fosse encarar pra quem era que a sua “namorada” tava pagando pau. Descobri onde aquela loira de olhos lindos da parada trabalha, bem gostosa, já a outra deve ser lésbica, pois passa me olhando tão seca, bonita, mas falta charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário