segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Galera GLBT


ARGENTINOS

Outros gays assumidos olhavam com curiosidade porque não tenho o esteriótipo e uns enrustidos também ficam de olho, como se estivessem felizes em descobrir que sou. Um bonito de topete, uns mais jovens afeminados, até se encontram e se abraçavam como namorados. Duas meninas com um rapaz que acho que são, pelo modo como me olharam, queriam puxar amizade. Um amigo enrustido veio com um papo e é bem capaz de ser ele quem conversei um dia no chat, estava com tantos mistérios mas já tenho certeza que ele tem esta vida dupla. Um outro era muito novinho mas bem bibinha resolvida. A mãe bem de olho pra ver com quem andava. Uma galera de machos estavam na praça, um de vermelho bem gostoso e outro de pele deliciosa, paquerei muito e fui visto com curiosidade por muitos que passavam. Um cara lindo, alto de camisa com gola decotada mostrando seu peito desenhado, estou me soltando mais, olhando para os bonitinhos, pernas, rosto, mas tem umas delícias que nem olho muito pra não passar vontade. O Caio passou me cumprimentou com desejo, também estou achando ele mais sexy. Um de carro parado no semáfora percebeu meu olhar e encarou, eu não tirei o olho enquanto ele não fez primeiro. E no calor tem cada bofe sem camisa. Mas fiquei constrangido em sair com este conhecido, ainda tenho que me acostumar em andar com gays publicamente. Novamente um outro tirando foto de mim, o mesmo que desconfiei outro dia, com o filho na praça, só clicou no filho correndo, quando viu que eu sairia no fundo da foto. Conheci um velho rico todo simpático, até demais, kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário