domingo, 2 de janeiro de 2011

Semana Louca

Fui ao delírio não só o vi sem camisa, como pude ouvir sua doce voz, conhecer seu jeito de falar, seu lado família e até em baladas e raves. Mas ele é bem religioso, acredito que isso não venha a atrapalhar. O jeito de dançar realmente passa a imagem de esnobe, deve ser sua timidez em olhar pro lado, mas acho que eu ficaria com muito ciúmes, por que o que ele já freqüentou de baladas e já deve ter ficado ou pelo menos desejado um monte de sarados e ser assediado igualmente. Depois resolvi entrar num chat e conheci um cara do meu bairro que tinha teclado outras vezes, mas ele não era bem o que pensava. Pela foto achei que era algum gatinho dando sopa por aí, mas era um que se dizia não afeminado mas só faltava usar bolsa, com um cabelo tipo Serginho e cheio de fogo, devia só estar a fim de trepar. E ainda um dia passei do lado dele, que me paqueroi, mas antes de termos teclado. Bem ele não faz meu tipo e o sinal de que era ele foi o ver a foto com a Claudinha, foi aí o último sinal e quando o reconheci de verdade. Enfim, só falta a flor azul aparecer. Na lotérica vi uma lésbica toda tatuada e também um gatinho de barba rala, que era melhor eu nem olhar, aliás este dia tava insuportável de tanto tesão e homens bonitos que vi pela frente. Um de amarelo com uma nuca deliciosa, estas nucas de cabelinho cheirando a homem, loiros de cabelos cacheados e sedosos. Tinha um chocolate atrás de mim na fila e deu a impressão dele dar umas olhadas em mim. E uns homens na rua dirigindo também estranhei como olhavam pro interior onde eu estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário