quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MSN

Descobri outros que se não forem, no mínimo tem muitas suspeitas pra cima deles. Mas o que me interessa mesmo é o loiro fofo, porque aquele vale a pena namorar, tirando umas coisinhas, kkk. Ele vive trocando de msn e uma vez vi um bloqueado e quando conversou comigo foi estranho, ficou um tempão e tinha um nome diferente. Agora já quase sei o que ele estava escondendo e fuçei os poucos que tinha adiciona eram ou da família, do trabalho, mas 2 eram gays. Nada contra, mas pelo número de contatos reduzido, até que 2 já era muita coisa pra se desconfiar. Pode ser isto o por que ele me cercava tanto. Teve uns de moto também passando me secando de novo e algumas pessoas na rua que nem olho, mas percebo me paquerarem, se eu olhar elas viram o rosto de vergonha, então deixo elas me olharem quando passam bem perto. Fiquei num ponto de ônibus que dava para paquerar todos os caras que passavam de carro. E cada belezura! Até meu primo passou, mas tenho a impressão de que as vezes ele finge não me ver. Umas lésbicas estavam na esquina enquanto um gay que mora no centro passou por elas, que o conheciam. Até esqueci que ele é gay, pois é bem masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário