sábado, 22 de janeiro de 2011

Lado Bi

Sonhei que ficava com uma menina loira, bonita que queria ficar comigo, mas não sentia nada, gostava de mulheres cheirosas, mas no beijo não senti pegada. Será que as mulheres beijam tão ruim quanto fazem sexo oral? Mas dei uma olhada numa loirinha na rua e confesso que a atriz Paola Oliveira me atrai fazendo a Marina, até olhei pros seios no decote dela. Um carinha no chat queria dar pra mim e marcar na mesma hora. Olha só, se eu fosse destes que saem transando com qualquer um não ia faltar trepada. O modelo ficou me olhando de longe. Como estou hábil em descobrir os caras pela internet: o Reginaldo, o David, o xará, o Ney, o Thiago e agora o Richard. Ele sempre me olhava com malícia perto dos amigos, mas comecei a notar algo de gay nele, como ser muito carinhoso com a namorada, mas ainda assim me olhar de longe mesmo com ela do lado, o dia que não o reconheci de moto, eu só estava olhando pras costas e bumbum de um que estacionava e quando notei era ele por baixo do capacete, e ainda ficou me olhando um tempão. Outro dia também não o reconheci e estava olhando pras suas pernas enquanto saía da moto e discutia com a namorada no estacionamento do mercado, aí ele me viu e ficou com aquele olhar de interesse, enquanto ela não o pegava. Até o dia em que ele passou lindo do meu lado e ficou me secando mesmo, nem prestou atenção na vendedora que falava com ele e tentava entregar um panfleto, retribui mas ainda assim não demonstrei tanto interesse, vai que é sacanagem de hetero. Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário