sábado, 29 de janeiro de 2011

Kim Petras

É uma cantora alemã transexual e faz sucesso no mundo pop e adolescente com apenas 19 anos. Nascida com o nome de Tim, aos 12 anos já começou tratamento hormonal e pasmem, fez a cirurgia de mudança aos 16, se tornando a mais jovem transex do mundo. Incrível como os glbts estão despertando mais cedo. Ganha dinheiro como modelo e já gravou um álbum, veja clipe abaixo.

Paqueras: No mercado, já estava com o gaydar afinado, e o carinha, apesar de não ser afeminado, estava tão bem arrumadinho, cabelo penteado e a voz não tão grossa, que logo passei deixando meu cheiro,rs. E não é que uma hora o peguei me secando e quando vi disfarçou? A moça da padaria também me atendeu com brilho nos olhos. Um outro de pele gostosa, passava toda hora me olhando fixo. Babei por uns morenos com carona de macho. Entrei num fórum do msn e agora resolvi colocar aqui quando couber, uns trechos mais interessantes do que escrevi defendendo os glbts:
Debatedor:“ Falar que a Globo obriga a aceitar esse tipo de pessoa. A emissora
está até atrasada em termos de mostrar a diversidade sexual. Que pessoas mais fracas em lidar com as diferenças. Ser transexual não é uma escolha. Tem gente que se acha fiscal de Deus pra dizer oque ele é contra ou não. Tem gente tão preocupada com valores na televisão. Então mostre o seu exemplo, desligue a tv e vá prestar uma assistência social, isto sim é um valor. Atualize-se, gay existe e pronto. Aberração da natureza é você hipócrita. Tá se achando superior as transexuais e homossexuais. Seu conservadorismo não serve pra nada nem no Brasil, nem no mundo e nem no Universo. Bando de recaldados” More Coming soon

Nenhum comentário:

Postar um comentário