sábado, 15 de janeiro de 2011

Saudade Cremosa

Pena que o Parada do Gato acabou, bem quando o descobri. O Katylene também me causava boas risadas, foi demais o dia que falou da história das paradas gays.

Voltei a ser paquerado, uma loirinha na garupa do namorado de moto, passou me secando sem parar e outra mulher mais velha, na calçada, me olhando. O pessoal da lan agora fica sentado fora, mas deu a impressão que entraram pra dentro quando me viram todo gato se aproximando. Vai ver que pra algum não demonstrar para o colega que ficou babando por mim. Um serviço telefônico em Roma, ajuda enrustidos a não cometerem suicídio e terem alguém pra desabafar. Mas e aí, quando chegar a conta com o número do disk gay, a mãe não vai descobrir? Na Fazenda foi a Salleti Campari quem indicou a Nany para representar, já que como candidata a política não poderia. Lembro que em Jundiaí (apelidarei de Jund) fugi dela também. Jean ex-bbb também se candidatou a deputado. O Dudu na Fazenda tinha uma jaqueta pra lá de colorida. Achei novamente o site Maskurbate e cenas de alguns gostosos. Fiz um mantra: “Atraio homens bonitos que se interessam por mim” e saí na rua mentalmente repetindo isso. Não é que deu novamente certo, até um bonitão meio cigano me olhou discretamente. Na campanha de Dilma ela apoiou os evangélicos de última hora, dizendo ser a favor da família e que não irá partir delas leis a favor de glbts, como o que criminaliza a homofobia e passam a tirar a liberdade religiosa, hum. Já na posse seu discurso era defender os mais frágeis. O Reginaldo olha de longe, mas depois foge. Lindinho o namorado do Didi, e o cara da prova do beijo, um gay alto, forte de olhos claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário