domingo, 23 de janeiro de 2011

Richardson


Algumas vezes perto de amigos ele nem olhava, um dia passei do lado dele com a namorada e acabei esbarrando na mão dela, rs. Até que um dia me deu na telha de andar por uma rua desconhecida e descobri onde morava. Eu lindo de branco, mas notei outro lindo de branco mais gostoso ainda, sentado numa moto estacionada e conversando com um colega. Chegando perto o reconheci, memorizei a placa da moto, isso depois que ele me secou. Ficou envergonhado quando me viu, com medo de eu o entregar ali para o amigo. Depois parou, mas outro dia eu passava pela rua da casa dele, nem lembrava dele quando notei um saradão de moto me secando. Estava na minha mas logo reconheci que era ele, só resta saber se também demorou pra reconhecer que era eu, ou ficou olhando como se fosse um outro qualquer bonito que o chamasse atenção. Uma senhora parecia ser a mãe dele, sempre me olha como se eu fosse um ser de outro planeta. Ele tem a voz grossa, vaidoso, está cada dia mais gostoso, como uma barbie sarada. Vi uns caras se encoxando na esquina, mesmo de brincadeira, era bem sensual e inédito, não sei se eram. Um dia sem querer olhei pra trás e vi o Barba numa praça olhando na minha direção. No mesmo lugar, um lindo de verde olhou até pra trás quando me viu. E em outro dia ainda notei 2 atravessando. Um é da loja, deve ter me visto na parada e ficou achando que porque sou gay estou disponível pra ele, ficaram me paquerando até que um ht me olhou estranhando, ou dei muita bandeira que ele me atraia ou quando ele viu os outros gays ali, logo achou que era uma nova concentração da parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário