domingo, 9 de janeiro de 2011

Meu tipo


Talula é uma morena de olhos azuis linda demais, pior se fosse feia com um nome desses. Já em Insensato Coração, Cristiana Oliveira parece que será uma das lésbicas e, presidiária. Que coisa esteriotipada que acham que sempre tem lésbica presa. Ricardo Tozzi, meu amor, está de volta mostrando sua gostosura, já o clone Léo eu passo do lado e nem dou mais bola, outro dia ele estava com amigos, um chegava estacionando dando piruetas e fazendo graça perto de mim, numa mistura homofóbica, irritada e possível tesão enrustido. O moreno da parada agora me cumprimenta pela mão enquanto que passo mal com uns negros sem camisa sarados por ali. Tem um maloqueiro que eu achava o mais homofóbico agora me cumprimenta e até me desejou feliz ano novo. O bom da reportagem do Fantástico também foram as imagens de casamentos gays. No filme Terapia do Amor ainda gostei de como o amigo falava Te amo para o outro amigo, assim como no programa Colírio Capricho, dá até gosto de ver estes jovens demonstrando carinho com beijo no rosto do outro, sem este machismo antigo, algum deve ser gay e desconfiava do baixinho. Também tem aquele ator de Tititi que faz personagem hetero, kkk, ninguém fala: como foi fazer o personagem hetero???, mas pra mim ele tem jeito homossexual(foto anterior). E Márcio Garcia dirige o filme Bed and Breakfast, com o lindo superman Dean Cain, quem não sonha com um moreno desses sorrindo. Rodrigo Lombardi faz um gay afetado. Sempre brincou de imitar gays muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário