segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lentes

Azar ou sorte, revi em pouco tempo 2 vezes, o cara que foi responsável por espalhar que sou gay. Da 2ª vez me olhou bem mais, não sei se está me achando sexy porque estou mais masculino. Apesar dele ser bonitão, não estou com tanto tesão assim, pois seu visual não muda, não sai daquilo. Passou de carro sem camisa com um amigo e me encarou, olhei normalmente pra ver o carro e quem eram os doidos passando, olhei sério. E se tiver vontade de olhar com desejo vou olhar mesmo, dane-se, ele que pense que vai me intimidar, que não posso paquerá-lo porque dá a entender que ele curte. Se está nesta velhice de pensamento, foda-se, nem ouse em levantar uma palavra ofensiva que daí ele que vai ver o que é apanhar. Também conheci no chat um de 25 anos, que se dizia bissexual e galã. Fiquei animado, o cara não é assumido, mas só quero ver se não é um destes gostosos do barfóbico. Já o outro que queria dar pra mim, outro dia passou um de carro verde e ficou me secando, eu tava olhando mas desligado, será que era ele? E aquele que caçei, passou sarado de regata branca, queimado de praia, mas notei que ele colocou lente de contato claras e ficou com os olhos irritados e vermelhos, parecendo um vampiro. Que azar, quer me fazer brochar é colocar lente de contato azul, se eu vejo algum charme num cara, é porque ele tem características naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário