sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Estranha Atração

Revi o Gavião, que dessa vez não só me cumprimentou como ficou me olhando feliz sem parar e eu tímido que só, pois a loira da loja e uns policiais estavam perto. Deve ter gostado de me ver todo bonitão, ainda deve ter alguma atração por mim, é tipo do Enki de Brokeback que não sabe que é, mas que começa a sentir algo pelo colega de trabalho. O Barba estava charmoso na praça também e me olhava disfarçadamente de longe sob o rayban, quando voltava pro lado dele, ele virava. Depois passou com o esquisito por mim e pararam perto pra se despedirem com um cumprimento. Estranho porque poderiam ter esperado até a calçada, foi pra chamar a atenção ou estavam querendo me ver de perto mesmo. Depois do ano passado, este ano continua tendo 2 homens gays no BBB, tanto que já está se tornando trivial, não tem mais graça, na época do Jean, um gay já era o bastante pra polemizar. Vi uns filminhos, hum, 3 na cama pelados, um moreno de corpo escultural faz conchinha no outro, e um outro macho fazendo passivo, de lado com as pernas pro alto, um cuzinho peludo e corpo sarado, bom demais, e a cena quando é boa mesmo, me faz gozar duas vezes antes do final. Tem umas caixas no mercado que tenho a impressão de enrolar enquanto estou pagando, só pra eu ficar mais tempo perto delas. Já começei a colocar fotos de alguns dos personagens gays de Insensato Coração no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário