sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Carinho entre homens

A moça da foto é a cantora country Chely Wright, que assumiu ser lésbica em Abril (viu só Ricky como foi bom dar o exemplo, rs, imagine quantos sairam do armário inspirados). Eles foram uns dos homenageados pela Glaad.

Tô começando a achar que a minha educação foi muito homofóbica ou machista, ou esta cidade é arcaica, porque me surpreendo com os hts do programa. Diogo por exemplo vive fazendo carinho no MauMau. Deita em cima dele como se fosse namorado, mexe no cabelo. Eu não entendo tudo isso, rs, até eu que sou gay se fosse comigo estranharia. Rodrigão tem umas pernas e coxas sensacionais, mas o peito dele parece magro que bombou. Na festa do Pink, os gostosão estava lindo de rosa, assim como o MauMau com o agasalho rosa e outros, até o machão Cristiano. (MauMau, Rodrigo, Daniel, Cristiano, tá quase todo mundo do meu msn lá, kkk). Ariadna ficou feliz que o pai foi a receber no palco e que aquilo significava muito pra ela. Já Lucival chora e fica calado. Bial comenta que seu amigo Alex veio. Agora não sei se chorou por ver a família, por seu marido não ter vindo ou se porque ele veio e era esse Alex. Oba, Tem Renato Russo na trilha de Insensato Coração, é legal na vinheta da volta do comercial, a introdução de “Que País é Este”. A abertura também é uma escultura que lembra casais gays adotando uma criança. Um senador americano que votava contra leis gays, se assume, rs. A ong Glaad novamente premia quem se destacou no universo colorido, ganhou o filme “Minhas Mães e Meu Pai” e a série Project Runway, entre outros. Meu amigo bonitão me cumprimenta mas fico sem nervoso, ele fez uma brincadeiras e gravou no youtube vestido de mulher. Hehe, começa assim, igual aquele de Jund que virou drag queen. Meu xará bem que me olhou e dessa vez acho que é enrustido mesmo, até estava com o filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário