sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Paquerando homem

Meu amigo voltou a me cumprimentar, até parou na calçada e veio até a mim, sendo que das outras vezes ele parecia fingir não me ver. Andando na rua, foi muito legal, estava um calor e eu estava olhando um cara de regata. Nisso noto um de bike, cabelo raspado mas de boné, devia ter uns 35 anos, tatoo no braço, corpo de macho, moreno mas não tão claro, em nada aparentava ser, um tipo de homem bem comum como de construção civil, mas corpo atlético. Não sei o que dá no meu gaydar, mas fiquei olhando e o cara de bike também passou olhando discretamente para o de regata. Mas aí ele se virou e olhou pra mim com uma cara de quem gostou de mim ou de que foi descoberto. Foi muito legal, um macho daqueles na rua, todo discreto, nunca olharia e dizia que era gay ou bi. Depois vi outro de regata, era aquele morenão que tem corpo de modelo, que percebeu eu babando pelo corpo, peito e bunda dele e aí meu instinto me fez parar de olhar e fingir que não vi nada. Depois fico com raiva, pois meu desejo é de olhar, é de demonstrar meu desejo, vai que ele curte, queria me deliciar em olhar a vontade, percorrer seu corpo com os olhos, ele sempre me atrai, é perfeito. Do jeito que me olhou, logo percebeu que sou gay e tô pagando pau, e olha tirando onda, se sentindo o gostosão pois até os homens ficam loucos com ele. Mas já vi me olhar então resta esperança, pois como diz a lenda: muito bonito, sarado e solteiro...No carnaval ele estava com amigos e só olhava pra garotas, que até tiravam fotos com ele, mas nada impede que seja bissexual também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário