terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Jake Cruise

ELE PROVA QUE O TESÃO NÃO TEM IDADE



Uma garota mesmo com o namorado não conseguiu disfarçar a vontade de me olhar. Até uma mãe com criança passou me secando e sempre acho que devo estar sendo falado ou com algum problema pra ficarem me encarando assim, nunca acredito muito que estão me desejando. Um cara na calçada a minha frente resolve olhar pra trás e uns que não sei se são enrustidos, mas evitam de olhar igualmente. Ao atravessar a rua, vi aquele mais velho me secando e logo atrás outro moreno de carro parado também ficou olhando. No ponto de ônibus tenho que fingir que nem existo de tanto que várias pessoas viram a atenção pra mim. Um cara de social olhou mesmo, mas como nunca sei quem é gay eu não retribuo, um de carro virando a esquina. Teve outro no ponto de ônibus sentado, que nem esperava, ele suspirou quando passei e ainda me olhou, mas no suspiro dele estava um tesão que parecia que tinha me comido ali mesmo na sua imaginação. Olhei para as pernas de um bonitinho na praça, enquanto que o esquisito e os que sabem que sou gay ficam me olhando sem parar de curiosidade. Meu primo também está ficando másculo, e a tentação de olhar pras pernas torneadas do amigo dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário