quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Big Biba Brasil o retorno

Não falei que era estranho todo aquele carinho de hts no BBB? Até o Bial comentou e fizeram uma edição “Muchos, pero no Machos”. A saída de MauMau foi tão comevente. Diogo chorou abraçado com ele, ficaram tanto tempo abraçados que parecia que não iam mais sair da casa, foi a despedida mais longa de todo programa. Até esqueci da coitada da Maria que era namorada dele, o abraço nela não foi tanto como foi em Diogo, parecia mais um Brokeback Mountain, rs. Mostraram as brincadeiras e carícias entre eles, que chegavam a puxar o rosto do outro pra dar beijo, e Lucival falando que aquilo era tão gay, hehe. Diogo até deu um selinho nele. Mas o pior foi Diogo depilando a virilha do Rodrigão, que estava de costas, abaixado com as mãos no joelho. Estes heteros em cadeia nacional, rs. Será que muito gay ali está gerando um inconsciente coletivo? E Cristiano gostosão, com cara de macho pegador, cara de mau. O corpo dele é fenomenal, e deixou mostrar o pau. Que adianta o Rodrigo ser Mister se é uma antipatia só. Gostei da Diana falando: vocês não me vem com estes papos heteros, que eu curto muito mais mulher do que homem. E quando o Daniel foi anjo? Bial falando: Daniel/Anjo, não teve como não lembrar dos meus diálogos com meu rakkaus. Chorei muito na fossa com as músicas da Wanessa, kkk. Foi a 1ª vez neste ano que voltei a chorar muito de saudade. Como diz uma das músicas: “Errei achando que o amor fosse fácil de se esquecer”. Revi o Gavião, denovo animado dentro do carro, me cumprimentando e eu todo estiloso. Acabei sonhando que catava ele, ah se facilitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário