segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Recorde de Paqueras


O BBB começou em equipes novamente, dessa vez sem o rótulo explícito de coloridos, está mais ou menos misturado, mas me decepcionei com o Rodrigo Carvalho, muito bombado, com rosto de Didi mocó e corpo do Frota. Eis o perigo da vaidade, o homem começa a malhar e não tem noção e não pára mais. Depois de ficar com o corpo perfeito delgado, quer ter braços fortes, peito forte, faz musculação e aí não para mais, só aumenta a massa muscular, do objetivo de ser um homem bonito passa a querer ser um homem forte, e depois de forte, quer ser um homem grande, poderoso, o melhor e maior de todos. Ainda bem que estou na fase do corpo delgado, até que minha malhação caseira está dando resultado, perdendo a barriga, até os famosos gominhos eu cheguei a ver um dia. E nas ruas o resultado, sai de regata cinza, correntinha, barba por fazer, cabelo legal curto com franja jogada e não deu outra, eu não estava nem focado nisso e acabei tendo o recorde de paqueras, só as que contei foram 75. A maioria das mulheres olham de um jeito discreto, é só perceberem que eu percebi e olhar pra elas, que elas viram a cara fingindo que não estavam olhando. Mas teve uma loira de dentro do carro que quando passei ficou me encarando hipnotizada, até estranhei. E muitas olhando de longe ou do outro lado da calçada. O bom desse dia é que ao virar a esquina quase que trombei com o moreninho que cacei, ele se veste bem, dessa vez estava de vermelho vivo, mas eu fiquei na minha. Eu o intimido porque ele não teve coragem de retribuir e me cumprimentar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário