sábado, 1 de janeiro de 2011

Bloggayro Restart

Comecei a pedir respostas no sonho e não é que funcionou. Tive um sonho esquisito mas significante e com símbolos que acabei premonitoriamente encontrando no dia seguinte. O que chamou minha atenção no sonho foram vários pedaços de arco-íris em várias direções, e de lá surgiram pássaros azuis que posaram numa flor também azul, e eu tentando tirar fotos bonitas. Depois ainda sonhei com shows de rua da Cláudia Leite e Wanessa, apresentado por Hebe Camargo. Como já li que sonhar com pássaros é premonição, fiquei atento, ainda mais que aquilo me transmitiu que coisa boa viria. Até vi dois gays na rua, lindos, sarados de óculos escuro, comentaram entre eles que eu também era, mas talvez foi só o gaydar, porque não os conheço. Arrependi de não ter seguido, mas como era perto da rodoviária podiam ser de outra cidade dando uma volta por aqui. Mas olha só, se o passarinho do sonho me trouxesse um novo amor ou pelo menos amizade com eles. Dei a minha olhada e segui. Chegando no mercado vi o 1º sinal, um cd da Hebe Camargo e na fila do caixa encontro o da lan e nem olho pra ele. Um moreno bem gato passou de carro e se virou pra olhar. Vi um arco-íris diferente no céu, só um pedaço bem perto da linha do horizonte, tá aí o 2º sinal, chegando em casa, ligo a tv e Wanessa no Faustão falando sobre ser a nova musa gay, outro, por fim, me veio que o passarinho azul poderia ser o twitter e fui ver se tinha algum recado, principalmente do David. Não, mas ao entrar no dele, vi um link do youtube com vídeos autofilmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário