sábado, 5 de fevereiro de 2011

Debatedor cap.1

ADORO SEXO NA ÁGUA E SE FOR MEU LOIRO COMO ESTE EM CIMA ENTÃO, VOU AO NIRVANA

A Bíblia não é referência no Japão por exemplo, acordem criaturas. Me mostre a sua família decente? Acho que a família da Ariadna é mais decente que a sua, por aceitar e apoiar ela como ela é. Não me venha se preocupar com crianças. Não teve um hetero adulto na minha infância que não fosse imbecil a ponto de eu me abrir sobre minhas descobertas sexuais, passei tudo eu com DEUS, se não me suicidei é porque tive este diálogo interno com ELE. Então vocês heteros que se virem em explicar. Tem quem ainda acredite em Sodoma e Gomorra, faça-me o favor né, brasileiro, tupi-guarani, nem 100 anos tem e quer se basear numa história que nem sabe se é real e nem te diz respeito. Vai ver que o Criador inventou a homossexualidade só pra tirar sarros das criaturas burras. Me prove que Adão e Eva existiu? E se existiu então procriaram como, treparam com os filhos? Grande hipocrisia falar que homossexualidade é imoralidade. Deus criou Homem e Mulher, e homens atraídos por homens e mulheres vice-versa. Você nem é importante pra aceitar ou não alguma coisa. Não preciso discutir este assunto com você. Se for comparar com animais, que ótimo, os animais são tão bonitos, não tenho esta superioridade de me achar a raça evoluída. Sou super normal, minha norma é ser eu mesmo. Será que somos mesmo uma minoria? Homofóbicos como você fazem muita gente ficar no armário, quem garante que um conhecido seu não seja glbt? Esse "tipo" de ser é o mesmo tipo de pó com que você foi feito. Não importa a origem da homossexualidade. Mas quem criou o preconceito? Quem criou esta coisinha dentro das pessoas que a incomodam tanto? E se o mundo se tornar esta terrível fantasia folclórica que denominam Sodoma e Gomorra? Se ele é todo poderoso, destroi tudo do jeito que quiser. Achar que o Criador é tão bobo assim? Pra permitir algo que ele mesmo criou e não concorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário