segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pintando a noite

MARCOS BETTI
O estilista conhecido passou de carro buzinando, só que eu estava tão distraído que nem deu tempo. Só acho estranho porque nem tenho amizade com ele, sequer troquei uma palavra e ele faz questão de passar de carro me chamando. Se fosse eu e a pessoa não tivesse me visto, eu passaria sem fazer alarde. Bem do jeito do loiro, pra mim estes caras que ficam me cumprimentando de graça estão é querendo se aproximar. Fui na praça a noite e vi muitos gays novos, galerinhas de adolescentes e uns doidos que pegam mulher só pra não ficarem de fora. O que mais estranhei foram 2 bem afeminados, um deles tinha uma camiseta curta mostrando a barriga de fora, e passou no meio de um monte de boys heteros que devem ter falado alguma coisa e ele, todo confiante, passou reto e deu uma resposta sem medo. Mas também, do jeito pintosa que estava vestido, não tinha como não comentarem, mas achei ele super corajoso de sair assim, a noite e no meio do bando de heteros, que esta geração vai acabar se acostumando mais com gays. O loirinho do mercado estava com seu grupo. Vi 2 novos caras com uma amiga lésbica, me olharam discretamente mas depois tive a certeza que eram. Até teria amizade com eles, um era alto e encorpadão, chamava atenção, só não tinha o rosto atraente e estavam todos sérios. O outro era mais bonitinho e tinham corpos gostosos. Lésbicas de mãos dadas a noite também normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário