quarta-feira, 30 de maio de 2012

It's Over Baby, o seu tempo acabou

E uma nova edição da Fazenda começou, surpresa? Léo Aquila como participante. No show dele em Jund bem que falou que tinha novidades pro meio do ano, com vocês, o clipe que ele apresentou a música pra nós pela 1ª vez:
Acontece que na terça me descobri apaixonado por ele na terça, fiquei lembrando e sentindo que ele tinha muitas das características que gosto num homem. Pena que talvez não tenha me curtido, pois parecia que o desejo dele ir embora e dormir era mais de deixar de ficar comigo. Talvez ele estivesse com algum incômodo, mas antes de concluir, preciso revê-lo pra saber se teve o mesmo interesse em mim, talvez ele não gostaria de namorar novamente alguém de outra cidade. Até comentei com meus amigos que eu achava que estava apaixonado, mas com o passar dos dias e vendo que ele não entrou em contato (pode ter perdido meu msn) então preferi não ficar na expectativa, mesmo indo pra Jund sonhando encontrá-lo. Pior que meu amigo tem namorado com mesmo nome e brinquei com ele que catei o Fernando, rs, ele ficou grilado, kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário