segunda-feira, 14 de maio de 2012

David, depois de 2 anos


Encontrei na balada o mesmo que foi comigo na Bubu. Agora, imagine quem vejo do nada, depois de 2 anos? O David, que como sempre, me deu aquela primeira olhada fixa, como se relembrando meu rosto. Aí meu pai, depois de tanto tempo reencontrei ele, lindo, nunca o tinha visto por lá, mas meu amigo disse que já o viu. Fiquei fixo olhando pra ele a noite toda, percebeu e até me olhava de volta, mas nem um nem outro teve a iniciativa de abordar. Ele foi no banheiro e depois de um tempo fui atrás. Só que quando ele saiu eu não notei que já era ele na porta abrindo e coloquei minha mão, por cima da dele que puxava a porta também. Eu olhava pro interior do banheiro, mas só depois que percebi que o cara que estava me olhando na porta era ele. Depois ficou numa roda de amigos dançando. Pelo menos dessa vez pude perceber que estava sozinho. Uma hora ele dançava e começou a se aproximar e onde eu estava. Minha nossa, bem na minha frente aquela nuca branca, mas fico nervoso em abordar, quase que perguntei para os seus amigos se ele namorava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário