domingo, 20 de maio de 2012

Levou ele pro banheiro

O bonitinho daqui de barba, já tinha me olhado, já deitou no colo do bafudo que fiquei, que cedeu o colo mas querendo beijar, só que o bonitinho só estava cansado, não quis beijar o do bafo, porque será? rs. Agora, tudo bem que deve ter bebido, mas tinha que ser uma puta e levar o meu David pro banheiro assim num impulso?, rs. O amigo bonito do David passou o procurando, abriu a porta do banheiro e o chamou pelo nome. Nada dele responder. Quase que falo pra ele que o David estava ali, e já ia aproveitar pra mandar o recado dizendo: Poxa, ficamos nos paquerando a noite toda, eu afim dele a muito tempo e ele faz um papel desses? Tempos depois, o daqui sai, dando um tempo lá dentro, depois sai sozinho o David e pára na porta perto de mim, procurando o amigo, com um o sorriso sacana entre os lábios, de quem acabou de transar e o zíper da calça jeans parecendo meio desarrumado ou o pau ainda duro. Que decepção, só olhei pra ele e abaixei a cabeça. Eu já não curto caras que fazem banheirão e ele, se fazendo de evangélico e bom moço, tímido que não chegou em mim, fez este papelão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário