terça-feira, 29 de maio de 2012

Desejado

Fiquei o resto da noite sozinho, não ia ficar com outros, mas aí, o Davi apareceu na pista e ficou me secando, me provocando com o olhar, dançando perto e olhando fixo pra eu notá-lo. Muito doido, uma hora ele foi pra trás de uma grade e ficou dançando me olhando pelas frestas, kkk. Veio até o mezanino onde eu estava, parou do meu lado e me cumprimentou. Puxou assunto e queria ficar comigo de novo, mas dessa vez ele estava sóbrio. Disse que da última vez tivemos um lance complicado. Eu disse: “Também, você me mordeu, me masturbou, queria me levar pro banheiro“. Dessa vez ele nem me tocou, e eu também não ia ficar com ele, já que eu tinha ficado com o Fernando. Ele era afeminado, mas ficou trocando idéia comigo, falou de emprego, da minha profissão, de ter oportunidades na capital, estas coisas. As pessoas viram nossa conversa, a gente trocando contato, mas pra mim era só amizade, nem ia ficar com ele, com os amigos do Fernando por ali. Enfim, fui embora e na semana seguinte, nada do Fernando entrar em contato, agora fico pensando se algum amigo dele, confundiu e disse que eu já estava com outro cara quando ele foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário