sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bubu Lounge part.5

Mas valeu a pena, muito gostoso, nem lembro direito o nome, acho que era Rogério, podia ficar o resto da noite sem ninguém que já tinha valido a pena, ainda mais que eu é que tive a iniciativa de passar a mão no seu peito. Mais tarde, tinha um bonitinho me secando, quando fui trocar de pista, senti um cara me puxando, me bolinando também. Retribui e dei uma apertada na bunda dele. Me puxou carinhosamente pela mão, com pegada e nos pegamos muito, os beijos estavam calientes, bem ali no meio da pista lotada. Começou a enfiar a mão por dentro da minha roupa. Achei melhor o chamar pra um canto escuro. Ah, este canto escuro era um corredor, uns 3 lances de rampas que acabei descobrindo sem querer, que dava no terraço onde era a área de fumantes, com uma linda vista para os prédios chiques de Pinheiros, que aquela hora já estavam apagados. Nem preciso falar que era mais poluído lá fora que no abafamento lá dentro. E quando eu subia, de repente, uma moça que descia com um cara mais velho, chega em mim e me cumprimenta como se me conhecesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário