sábado, 30 de abril de 2011

Reallitys

Este é mais um desenho animado erótico:

Ainda sobre o Plano, inclui Implementar políticas de crédito e de reforma agrária
voltadas ao segmento GLBT do meio rural, garantindo sua permanência com respeito à sua orientação ou identidade de gênero; apoio psicossocial à população GLBT idosa. Estabelecer acordos de cooperação internacional visando a troca de experiências de políticas públicas para a população GLBT. O mais estranho do plano é a diferenciação dos termos homofobia, lesbofobia e transfobia, até isso eles querem segmentar. Saudades do A Shot at Love, lembro que acompanhava a realidade gay nos primeiros reallitys shows que existiam, que só a MTV americana produzia: o “NA REAL”, e sempre tinha na casa que alugavam nas temporadas, algum gay que causava e na época, era a minha única referência do mundo gay. Hoje em dia, tem o “Jersey Shore”, só tem heteros, mas é horrível ver o modo como estes caras tratam e comentam das mulheres. Só pensam em baladas e transar com uma a cada dia, depois vem as campanhas de Dst dizendo que os gays é que são promíscuos. Credo, eu que não queria ser mulher hetero pra me sujeitar a ser vista como um produto de seios e bunda pra satisfazer estes maníacos. Atraí dois suspeitos ontem, o amigo do meu primo quando vi, estava do meu lado na lan house e escutei a voz dele, é grossa, mas tem um “tom” de gay, deve ser mesmo, por isso que me olha, e ainda por cima estava com um colega um pouco afeminado. Já o skatista, depois de jogar charme na praça, passei por ele, que não desviou o olhar, deve estar mesmo interessado ou curioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário