domingo, 10 de abril de 2011

Olha o passarinho


Que máximo foi ontem a transmissão do jogo da liga de vôlei do Cruzeiro, pena que só vi um trecho no Jornal Nacional. A torcida levou uma mensagem contra o preconceito e enfeitaram tudo com bandeiras do arco-íris, homens e mulheres com bexigas cor de rosa e até alguns jogadores estavam com a camiseta estilizada em 7 cores, tudo em homenagem a Michael dos Santos. O mais hilário era ouvir Glória Gaynor tocando de fundo, kkk. Nunca vi uma manifestação dessas contra a homofobia no esporte, tem males que vem para o bem, e olha que não era o público gay que estava presente, mas a maioria heteros. Comecei a conhecer algumas pessoas daqui pelo chat e criei coragem até pra abrir a cam. Um deles, imagine o nome: Fabrício, era um que já paquerei na rua, pelo menos agora já tenho algumas opções se eu quiser dar uns amassos. Um outro era muito tarado, só quis saber de ver meu pau, de tanto insistir mostrei, ele ficou com vontade, mas disse que só dava pra chupar, kk. Era só o que me faltava eu agora ter que fazer de passivo porque a grossura assusta. Não tinha mais me exibido no msn desde que o Dani se decepcionou comigo, mas agora que não tenho mais nada a perder, estou até me desconhecendo, é bem capaz de eu sair com estes carinhas só pra transar mesmo, como se no fundo eu estivesse me punindo por não ter conseguido um amor de verdade e duradouro. E a Apple está sendo criticada por permitir um aplicativo cristão chamado “Gay Cure”, para a cura de homossexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário