sábado, 2 de abril de 2011

Referências


 ...Ou ele é muito educado ou este cumprimento era uma aproximação, por que sempre o vi na rua mas nunca trocamos olhares e sequer falei com ele. Na hora meu pênis começou a querer levantar, e até agora quando lembro que ele pode estar a fim de mim, me excito do mesmo jeito, kkk, nem sei minha reação quando o ver na rua de novo, provalmente troco de calçada ou olho por chão de vergonha. Lembrei que talvez eu tenha dado pinta em algum momento, ele captou que o admirava, por que além dele ser sexy, me lembra o Dani se fosse mais velho. Logo pensei: ah não, chega de referências do ex na minha vida, de novo me interessar por alguém que lembre ele fisicamente. E outra, o homem é mais velho, deve ter uns 40 anos mas não aparenta, é super charmoso, mas eu tenho este problema de entregar-me pra um homem assim, homem de verdade, macho, adulto, já contei o porque aqui. Depois vi um outro gatinho, mas lembrei do detalhe da idade, não caio mais neste risco, homens só acima de 21 e que saibam o que querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário