segunda-feira, 18 de abril de 2011

Recaída


Juro que tento, mas tem um lado meu inconsciente ainda ligado ao ex, conscientemente já entendi que não estamos mais juntos e que ele não me ama mais, mas tenho até raiva de mim quando me pego tendo estas recaídas. Será que isso não vai acabar ? Penso que se eu arrumar um namorado, vou aprender a gostar de outro e esquecer, mas no começo, parece que nenhum cara me interessa. Isso não é mais responsabilidade dele, nem estou com mania de mártir, mas meu coração precisa ser reeducado, porque me apronta mais uma dessas, até voltei a chorar. Que saco isso, as vezes até na rua, do nada, algo me faz lembrar dele e a emoção vem tão forte, que eu tenho que disfarçar pra não lacrimejar diante das pessoas. E ontem não foi diferente, tudo porque voltei pra São Paulo quase um ano depois. E é só passar de trem em cima do Tietê que minha cabeça se volta pra direção de Osasco. Até sem querer me perdi na estação Barra Funda e quase entrei na Júlio Prestes. Quase fui passear de bobeira por lá, ilusão minha, como se este meu lado mal resolvido pudesse ficar mais perto dele. Será que agora toda vez que for pra São Paulo vai ficar vindo lembranças do que eu perdi pra sempre lá? Um grupo de travestis passou me dizendo “Bom dia gato”, respondi educamente que acho que elas nem esperavam. Fui na virada cultural, tirei fotos a vontade do centro, da arquitetura sem tem medo de ser assaltado, hehe. Vi alguns shows e quem sabe conhecia algum cara legal. Começei a rever alguns rostos conhecidos de outras paradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário