quinta-feira, 7 de abril de 2011

Desconhecidos

Da hora o desfecho desse clipe Fiquei tão decepcionado que comecei até a olhar pra mulher. Vi uma garota do outro lado da rua, que do jeito próprio de mulher, olhou disfarçado jogando o cabelo, mas ficou interessada. Aí ontem vi uma no fórum que era parecida, mas era outra pagando pau. Fiquei com minha estima destruída depois das merdas que o Dani me disse que nem dava importância se tinha um monte me paquerando na rua, eu só pensava “não sei o que estão vendo em mim” Mais um homem desconhecido quando passei, me cumprimentou, respondi só por educação. Que isso, só porque eu participei daquele reallity show “Volúpia na Montanha” ?, kkk, brincadeira, mas as vezes tenho esta sensação porque me olham tanto que parece que sou famoso. No caso estes homens que não conheço, deve ser estes que vivem nos bares e por lá, sempre rola um comentário de que “fulano é gay” e na cabeça deles, se não forem gays e tiverem tesão, devem ser estes HSH, homens que fazem sexo com outros homens, só pelo fato de gostarem de uma putaria e não porque gostam de homem, é o tipo sem noção que acha que um cara é gay porque gosta de dar e é só oferecer seu pênis que queremos logo chupar. Então é estes que me cumprimentam sem conhecer, assim como os heteros falam oi pra uma gostosa qualquer que passa na rua, como se fosse ganhar uma rapidinha com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário