sexta-feira, 1 de abril de 2011

Slave 4 u

Ontem o Daniel acabou de vez comigo. Não estou falando do Daniel do BBB, porque este pode não ter ganhado, mas ganhou 2 carros e 2 motos, agora pode andar de 4 se quiser, ops, kkk. Então, o ex deixou bem claro que seu amor por mim acabou faz tempo. Tudo bem isto é natural, mas não posso estar dentro dele pra saber de verdade, eu pude comparar com o que sinto hoje pelo argentino, mas a profecia se realizou, ele não sente nada mais. Espero que dessa vez eu aprenda a lição e pare de esperar a volta, de quem não vai voltar, com diz a canção abaixo:





Bom, sai mais uma vez desnorteado pela rua, não queria mais saber de homem, nem de sexo nem de namorar de novo, até pra mulher olhei, quem sabe, seria mais fácil. Tinha uns tipo Sérgio pela rua e um charmoso no mercado, nem liguei, só olhei pras pernas de um hetero na fila com sua namorada do lado. Por incrível que pareça, trombo com aquele que se parece com o Dani, mas ele é hetero. Depois vi um homem adulto super formoso, quero chegar na idade dele com esta gostosura. Agora, veja se a vida não faz de propósito: tem um cara que tem o rosto e jeito fechado, cara de macho, de marrento do ex, barba rala, bem bonito e é mais baixo que eu, sempre olho disfarçado pra ele, ele nunca notou e pra mim ele era mais um machão hetero sexy. Só que ontem, voltando do mercado, revoltado com tudo, não é que este homem estava passando pela rua do barfóbico, só tinha eu e ele naquele pedaço, aí lembrei que ele sempre anda por lá, e deve ter ouvido falar que sou gay. Disfarçadamente olho pra contemplar ele, e pra minha surpresa, o macho me fala Oi todo entusiasmado (continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário