segunda-feira, 23 de maio de 2011

8 Mil Acessos

Pra comemorar, segue aqui um vídeo super interessante de um teste científico americano, que prova como os homofóbicos são mesmo gays enrustidos, e que passou no HBO channel, surpreendente,kkk.
Fui na praça e eu só enxergava gay, dois homens brancos estavam sentados num banco, enquanto umas crianças brincavam, mas as crianças eram diferente deles, uma delas era bem loirinha e outra bem morena, o que pensei que poderia ser um casal gay com filhos adotados. Depois da decisão do STF parece que ficaram mais corajosos em se expor, ou então não são daqui e se sentem mais a vontade em outras cidades. Depois apareceu dois rapazes com camiseta da moda, colorida com brilho, e sempre acho que é um gosto de gay este visual , também estavam com crianças e nenhuma mulher por perto. Só que estava moda de camiseta colorida curta e calça skinning só faz uma mistureba mesmo em saber quem é gay e quem é hetero, meu primo mesmo que é hetero, sempre que o vejo de longe acho que é um gay, só depois o reconheço. Se bem que está namorando de novo, e não vi ele de mãos dadas com a garota, e com um colega junto, bonitinho, que também me olhou de longe. Passaram dois caras malhados e não sei se olharam pra mim ou era porque eu olhava pra eles, mas que corpão. Muito estranho, num domingo a noite, a cidade deserta e dois bonitões sarados assim a pé. Depois um cara passou por mim, não vi o rosto, mas a retaguarda, aff. Sabe quando você sabe que o cara é gostoso mesmo de roupa? Era tudo proporcional, pernonas, bunda naquele jeans novo e camiseta azul marinho. Nossa, se eu tenho um namorado gostoso desses vou querer ficar encoxando o tempo todo, uahuahua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário